2020 Notícias

IMPREP PARTICIPARÁ DO FESTIVAL DE CULTURA E PARADA ON-LINE DO ORGULHO LGBTI+ BRASIL

Mesmo em tempos de distanciamento social, o Dia Internacional do Orgulho LGBTI+ (28 de junho) será intensamente comemorado pela Aliança Nacional LGBTI+, que congrega mais de mil pessoas em todo o país, com uma vasta programação on-line informativa, artística e cultural. O evento, em forma de live, com mais de 10 horas de duração, contará com a parceria de diversas entidades nacionais ligadas ao movimento LGBTI+.

Entre os temas, depoimentos de personalidades, lideranças políticas, LGBTI e de direitos humanos, além de relatos com histórias de superação. Destaque, ainda, para as conquistas e os desafios do movimento no enfrentamento à discriminação e na promoção da cidadania LGBTI no Brasil.

E o projeto ImPrEP também se fará presente, com  a participação dos coordenadores comunitários para as populações trans e HSH, Alessandra Ramos e Júlio Moreira, respectivamente, que, por intermédio de um vídeo, falarão do papel do estudo na implantação da profilaxia pré-exposição (PrEP) ao HIV no Brasil.

O evento começará às 14h. Para assistir, acesse https://www.facebook.com/AliancaLGBTI/

2020