2021 Notícias

Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, da Fiocruz, comemora 103 anos com simpósio on-line

O Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI), da Fiocruz, ao qual o projeto ImPrEP está vinculado,  comemora 103 anos de atividades com um simpósio on-line que será realizado de 9 a 11 de novembro de 2021. A solenidade de abertura será conduzida por Valdiléa Veloso, diretora do INI, e contará com a participação da presidente da Fiocruz, Nísia Trindade Lima.

A programação terá três conferências com os temas: Experiências de Saúde Digital na Pandemia de Covid-19 (Manoel Barral Neto – Fiocruz Bahia)Desafios para a implementação da Saúde Única (Marcia Chame – Centro de Informação em Saúde Silvestre e da Plataforma Institucional Biodiversidade e Saúde Silvestre – Pibss/Fiocruz) e Trombose trombocitopênica induzida por vacinas para a Covid-19 (Daniela Palheiro Mendes de Almeida – INI/Fiocruz).

O evento também contará com duas mesas redondas dedicadas à apresentação de trabalhos inovadores desenvolvidos no INI e estudos implementados na área de assistência à saúde, moderadas respectivamente por Marco Krieger, vice-presidente de Produção e Inovação em Saúde (VPPIS/Fiocruz) e por Estevão Portela Nunes, vice-diretor de Serviços Clínicos (INI/Fiocruz).

Acompanhe as transmissões, das 09h às 12h, no site do INI (www.ini.fiocruz.br) ou no canal do Instituto no YouTube, em https://www.youtube.com/INIFiocruzoficial

A programação detalhada do simpósio de 103 anos do INI será divulgada em breve.

Fonte: https://www.ini.fiocruz.br/instituto-nacional-de-infectologia-evandro-chagas-comemora-103-anos-com-simp%C3%B3sio-online